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Telemedicina com a Ginecologista e Obstetra

Agende a sua Consulta Médica online com o Dra. Ana Paula

Ginecologista e Obstetra

A consulta a distância por telemedicina pode ser feita com uma vídeo chamada por celular ou computador e contempla perguntas sobre seu estado de saúde e história da doença, análises de exames, orientação do uso de medicações e retiradas de dúvidas gerais.

Como funciona a Consulta Online

Telemedicina é igual a uma consulta regular, mas feita de sua casa ou onde você estiver. Você conecta com a ginecologista e obstetra remotamente, via celular ou computador.

Dúvidas sobre a Telemedicina com a Ginecologista e Obstetra

A Telemedicina foi criada para facilitar a vida dos pacientes que precisam passar por consulta médica. Especialmente para quem possui uma agenda muito corrida ou tenha algum motivo que impossibilite a consulta tradicional.

Consiste em uma vídeo chamada, chat ou telefonema, no qual o paciente explica todos os sintomas ao médico, que examina à distância baseado em relatos e imagens, prescrevendo a melhor conduta para cada caso.

O atendimento por telemedicina está regulamentado pela portaria do Ministério da Saúde 467 de 20 de março de 2020, em decorrência do COVID-19.

O paciente ao acessar o site, deve clicar no botão AGENDAR CONSULTA e concluir o agendamento via WhatsApp, e-mail ou telefone (horário comercial).

Após confirmação do pagamento, um e-mail ou mensagem por WhatsApp com as instruções é enviado para o paciente.

A consulta é realizada sempre por vídeo através do aplicativo Zoom.

A duração é de aproximadamente 1 hora e dá direito a consulta de retorno digital, seja através de uma nova vídeo chamada ou envio de resultados de exames por mensagem online.

A consulta dura aproximadamente 1 hora, variando conforme a necessidade da médica.

Pessoas de qualquer idade que tenham familiaridade com vídeo chamada e possuam cartão de crédito para realizar o pagamento online da consulta.

A médica atende pacientes de todas as idades.

A receita ou prescrição médica diversa será entregue eletronicamente via e-mail ou WhatsApp. Será assinada digitalmente conforme normas do CFM.

O uso de assinatura eletrônica é realizada por meio de certificados e chaves emitidos pela Infraestrutura de chaves públicas brasileira – ICP Brasil.

Como qualquer consulta, um prontuário médico é aberto e arquivado para eventual acompanhamento dos casos dos pacientes. Toda a informação é sigilosa e utilizada apenas pelo médico responsável.

O retorno pode funcionar de maneiras diferentes conforme a necessidade; se for apenas para apresentar exames, poderá ser feito direto por um aplicativo como o WhatsApp.

Se for necessário um ajuste na conduta médica, uma nova chamada de vídeo poderá ser agendada, ou um e-mail mais completo e explicativo poderá ser redigido.

Cada consulta dá direto a apenas um retorno, no período de 30 dias. Após este prazo, uma nova consulta deverá ser cobrada.

Sim, um recibo é emitido junto com a receita, assinado e enviado eletronicamente.

Os pagamentos são realizados via cartão de crédito através de plataforma segura (Pagbank, Paypal, etc).

Para outros meios de agendamento e pagamento, entrar em contato conosco.

Se ficou alguma dúvida, entre em contato por formulário ou WhatsApp.

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